Veja o que ela disse

Adele fala sobre ataque de ansiedade durante fase do divórcio

Cantora britânica desabafou sobre a fase em que estava se separando do marido

Publicado em 19/10/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele relembrou a época de seu divórcio com o ex-marido, Simon Konecki. Em entrevista para o programa de rádio australiano Carrie & Tommy, a cantora, que lançou a música “Easy On Me”, que fala sobre o fim de seu casamento, relatou momentos de ansiedade durante o processo de separação.

“Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia”, disse Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Duda Reis após rumores de affair: “No Brasil não há homem para mim”

“Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter as minhas feições corajosas”, disse. Adele ainda comentou das expectativas para que seu filho compreenda a canção quando estiver mais velho. “Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso”, afirmou a cantora.

Adele falou sobre as experiências que o futuro guarda para o filho. “Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo”, declarou a artista.

Como lidar com a ansiedade?

Existem algumas maneiras de lidar com a ansiedade. Pode ser por meio de ajuda profissional, com psicólogos, psiquiatras ou terapeutas, o que é recomendado, já que é preciso o acompanhamento de um médico, que irá indicar um melhor tratamento.

Mas, há dicas do dia a dia para diminuir a ansiedade e garantir o bem-estar físico e mental. Realizar exercícios físicos, tomar sol e manter uma boa alimentação ajuda o organismo a manter a mente saudável, além de corpo.

Saiba quais são os benefícios da atividade física

A atividade física traz uma série de benefícios para a saúde. Além de ser bom para a saúde mental, exercícios melhoram a saúde do corpo, ajuda a proteger o organismo contra diversas doenças e muitos outros benefícios. trazendo qualidade de vida.

CONFIRA: Glória Menezes celebra chegada dos 87 anos com os filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio