Será?

Adm desmente boatos sobre desistência de Jade Picon do ‘BBB22’

Equipe da influencer se apressou para desmentir o assunto que tomou conta da web nesta madrugada

Publicado em 20/01/2022 02:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafinha Bastos, youtuber, afirmou no Twitter que a influencer Jade Picon teria desistido do BBB22. Bastou para que os milhares de fãs da influencer ficassem em polvorosa com a bomba. Vendo o caos formado, o adm do perfil de Jade Picon, no Twitter, tranquilizou os fãs.

“Fiquem tranquilos. Ela vem aí sim”, avisou o adm. Os seguidores começaram a mostrar alívio com a informação.“Adm eu quase caí pra trás sem brincadeira”, “adm já estava morrendo, juro”, “quase não fico via pra amanhã”, “me assustei, porém fiquei tranquila ao mesmo tempo”, “se não entrasse, ia perder audiência”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer testou positivo e precisou ficar mais alguns dias em observação no hotel. O cantor Arthur Aguiar e a atriz Linn da Quebrada também testaram positivo. Todos estão confirmados para entrarem nesta quinta-feira (20) na casa, no início da tarde.

Empolgada, Jade não escondeu a ansiedade de entrar no confinamento. “Tenho certeza que a casa deve estar animada, a galera chegou, devem estar se conhecendo, conhecendo a casa. Sigo aqui firme e forte, animada e ansiosa”, afirmou.

Globo se cerca de cuidados

Na edição do BBB22 da última segunda-feira (17), Tadeu Schmidt logo esclareceu o posicionamento da produção do programa sobre os três participantes testados positivos.

“Mais uma vez, o ‘BBB’ está inserido nesse cenário da pandemia. Por isso, a gente segue mantendo todos os cuidados e protocolos. Temos vinte participantes, dez pipocas, dez camarotes, mas nem todos entram na casa hoje. Três deles testaram positivo pra covid e só vão se reunir ao restante do pessoal quando estiverem liberados pelos médicos”, disparou”, dispararam.

LEIA MAIS: Em entrevista exclusiva, crush de Anitta no ‘Domingão’ revela: “Confirmei a química”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio