Pedido

Adms esquecem desavenças e se unem em corrente de oração para Rodrigo Mussi

Os administradores das páginas dos participantes usaram as redes sociais pedindo orações ao influencer

Publicado em 01/04/2022 00:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia do acidente de carro do ex-BBB Rodrigo Mussi causou espanto e tristeza nos fãs do reality. Todos os adms dos participantes se manifestaram na web prestando empatia, solidariedade e pedindo uma corrente de oração ao brother.

Na rede social, o assunto veio à tona no início da noite desta quinta-feira (31). No Twitter, a assessoria chegou a confirmar o acidente, mas não tinha entrado em muitos detalhes. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações  sobre o estado dele”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conferir o jogo do Palmeiras e São Paulo, no estádio do Morumbi, o influencer pegou um carro de aplicativo e sentou no banco de trás sem usar cinto de segurança. Assim que o carro entrou em conflito com caminhão, o ex-BBB foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a assessoria do influencer, Rodrigo se encontra com fraturas pelo corpo e teve traumatismo craniano. O influencer passou por cirurgia na perna e também na cabeça no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

LEIA MAIS: BBB22: Sem papas na língua, Lucas detona Arthur: “Falso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio