Polêmica

Adriana Bombom causa polêmica ao comprar em loja acusada de racismo e rebate

A artista se pronunciou após ser duramente criticada por vídeo em loja investigada

Publicado em 02/11/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Bombom gravou um vídeo para o Instagram, em que aparecia indo comprar em uma loja que foi acusada de racismo contra uma delegada em Fortaleza. Mas, o vídeo não foi bem visto pelos internautas, que rasgaram críticas nos comentários da publicação. Para acabar com as críticas, a musa decidiu se pronunciar e afirmou que é uma mulher negra e livre.

No vídeo, a famosa deixou aparecer o nome da loja em questão e escreveu que estava indo fazer compras após ter recebido o cachê. Mas as críticas foram além da publicação de Adriana, o vídeo viralizou em perfis de fofoca no Instagram e no Twitter. Vendo a repercussão do vídeo, Bombom decidiu fazer uma carta aberta nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: João Guilherme comenta sobre suposto affair de Jade Picon e Neymar: “Eu não fiquei mal”

Adriana Bombom se manifesta após vídeo polêmico

Sou negra e livre […] Antes de criticarem, analisem a minha história e percebam que eu fui ocupando os meus espaços sem ter que brigar. Eu cresci na vida honestamente e me impondo sempre com educação, com respeito e com um sorriso no rosto,  mesmo nas vezes que passei por algumas discriminações e com meu peito cheio de dor!”, iniciou a famosa.

Adriana seguiu o texto e disse que não irá deixar de frequentar espaços que gosta, sejam lojas ou restaurantes, por causa do racismo de algumas pessoas. Sobre a loja em questão, a famosa declarou que o ocorrido partiu de uma funcionária despreparada e defendeu o estabelecimento.

“[…] O racismo existe sim, mas algumas pessoas ficam fazendo ativismo com uma bandeira tão separatista quanto o racismo e se esquecem que, independente de cor, raça ou gênero, a humanidade precisa é de respeito e de convívio!”, continuou dizendo sobre o racismo.

Para finalizar o pronunciamento, Adriana declarou que na internet tudo vira julgamento. “[…] Nessa sociedade virtual o ser humano está ficando cada vez mais carente… E essa gente está se achando tão pequena, que precisa ficar provando o tempo todo a sua existência neste mundo apenas através das criticas aos outros…Aff! Tô passada!!”, encerrou.

Leia na íntegra:

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Duda Reis fala sobre sua vida amorosa e revela sentimento de “juventude roubada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio