Adriana Esteves faz desabafo sobre depressão: “Foi um período triste”

Sucesso na série "Os Outros", a atriz global comentou sobre o período delicado na vida pessoal

Publicado em 12/06/2023 16:59
Publicidade

Adriana Esteves, atriz, concedeu entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da Quem, e comentou sobre o triste episódio que precisou se recolher para cuidar da depressão. A global estava no auge da carreira como a protagonista da novela Renascer, de Benedito Ruy Barbosa.

LEIA MAIS: Lembra dele? André Segatti desabafa sobre afastamento da TV: “Papéis pequenos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um período triste”

“Foi um período muito triste. Mas não sei ficar botando culpa nas críticas a Renascer. Acho que passei por uma situação pela qual várias pessoas passam. Foi muito sofrido. Tive uma depressão. Não sei se foi depressão ou síndrome do pânico”, começou ela.

“Fui medicada, tratada. Faço análise até hoje e, graças àquela fase, aprendi a ter a análise na minha vida, o que me faz muito bem. Foi um período muito duro, de uns dois anos, mas ganhei muitas coisas também. Aproximei-me de amigos, amadureci muito. Voltei a trabalhar de uma forma muito mais forte. Fui ao fundo do poço e subi”, desabafou.

Recentemente, Adriana Esteves comentou sobre sua ausência em novelas, a última da atriz foi Amor de Mãe

“Tenho vontade de fazer novela também, uma hora eu vou fazer, mas estou apaixonada por série. Gostaria de fazer uma atrás da outra. A série é muito semelhante ao nosso cinema. Cinema e série são interligados, muitas vezes com os mesmos profissionais. A série veio com uma oportunidade muito grande pro audiovisual”, explicou ela que se encontra na série Os Outros, no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio