Adriana Sant’Anna avalia críticas sobre o corpo em fotos antigas: “Incomoda”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (30), Adriana Sant’Anna usou as redes sociais para falar das críticas que recebeu sobre seu corpo. Ela fez uma retrospectiva de fotos antigas até os dias de hoje.

“Aqui diziam que eu era gorda e cheia de culote”, falou, mostrando um clique de body. “Aqui eu tinha celulite demais e aqui de menos”, disse a esposa de Rodrigão, exibindo outro registro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Adriana Sant’Anna esbanja corpão torneado e fãs reagem: “Musa demais”

Adriana ainda relembrou de uma foto da adolescência. “Aos 17 anos está assim? Vai ficar gorda hein! Cuidado”, escreveu. Já no feed do Instagram, a ex-sister desabafou sobre as críticas. “Mas agora? Depois de 9 anos ralando igual uma VACA e um CAVALO, noites em claro, sem dormir, trabalhando TODOS finais de semana, feriado, enquanto uns enchiam a cara de cachaça ou formava rodinha para falar da vida dos outros… TUDO INCOMODA! Que engraçado né?”, disparou.

“Eu quero mesmo é que todos tenham a coragem, a resiliência, a persistência, a força e o foco que nós sempre tivemos para enfrentar a tudo e todos!! Eu quero mesmo é que todos se deem bem na vida, assim como nós fizemos!! Seja honesto, trabalhe duro, lute pelo que você quer, deixa a boiada pra trás e foque no seu jogo porque eu duvido que você não  irá alcançar a vida que deseja! EU D U V I D O !! Quanto ao incômodo dos outros? Deixe que eles engulam o seu próprio veneno! Quem nos protege, nunca dorme!”, concluiu.

Adriana Sant’Anna (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriana Sant’Anna (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio