Papo reto

Adriana Sant’Anna desabafa sobre valor pago a empregada doméstica nos EUA

Empresária pediu ajuda aos fãs

Publicado em 24/06/2021 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Sant’Anna usou seu perfil no Instagram na última quarta-feira(23) para desabafar sobre o valor cobrado por empregadas domésticas nos Estados Unidos.

A empresária, que vive ao lado do marido Rodrigão e seus dois filhos, revelou que está procurando alguém que faça de tudo, como passar, lavar roupa, lavar louça e arrumar a casa, mas não tem encontrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem”, desabafou.

E continuou, reclamando do valor cobrado. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, contou.

Adriana Sant’Anna. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Rafa Kalimann surpreende fãs com transformação sensual na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio