Adriana Sant’Anna e Rodrigão realizam sonho da casa própria: “Paga com o nosso dinheiro”

Publicado em 14/05/2018 18:59
Publicidade

Adriana Sant’Anna e Rodrigão estão felizes da vida. Nesta segunda-feira (14), a ex-BBB comemorou nas redes sociais o fato de ter conseguido realizar o senho da casa própria. Em um clique fofo com a família, a famosa faz um longo desabafo.

Leia também: Adriana Sant’Anna revela sofrer de dores ao amamentar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram sete anos lutando, passando noites em claro, madrugando, fazendo o que ninguém fazia, passando aniversários sozinhos dentro de um avião após um trabalho, muitas vezes deixando de sair para economizar, mas sempre com a certeza de que Deus um dia nos honraria! Nao existiam dúvidas de que esse dia chegaria! E assim Ele fez. Ele não só nos honrou, como nos deu muito mais do que imaginávamos e merecíamos! Hoje vai ser um dos dias mais especiais”, contou ela.

Sant’Anna seguiu relembrando o prêmio que conquistou com a sua participação do Big Brother Brasil 111 e que nada foi fácil. “Vamos compartilhar cada parede que será levantada, cada pia colocada porque foi a maneira que encontramos de mostrar a vocês que tudo é possível nessa vida! Mas você deve se perguntar qual a chance disso acontecer com você, né? Eu te respondo que é a mesma chance que tínhamos! Saí do ‘BBB’ com R$1.500 e isso era tudo o que eu tinha, mas eu fiz esse dinheiro virar nosso sonho! Sempre pedi muito a Deus para nos guiar e mostrar o melhor caminho a seguir, mas sempre tive consciência de que as coisas não iriam cair do céu!”.

Veja mais: Mamãe preocupada! Adriana Sant’Anna revela hábitos curiosos sobre cuidados com os filhos

“Essa casa está sendo toda paga com nosso dinheiro, com nosso esforço. Não existe e nem existirá nenhuma troca de trabalho (permuta). Tudo está sendo pago! Espero de coração que vocês gostem, acompanhem e torçam por nós. Eu sempre falo para os meus amigos: ‘quanto mais desejamos bem ao próximo, mais Deus nos honra!’ Talvez essa seja a maior resposta das nossas noites em oração! Obrigada, Senhor, pela nossa vida e pelas bênçãos conquistadas dia após dia!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio