Veja o que ela disse

Adriane Bonato diz que Claudia Rodrigues a trata como homem

Empresária abre o coração sobre o relacionamento com a atriz durante o 'SuperPop'

Publicado em 21/07/2022 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária Adriane Bonato abriu o jogo sobre sua relação com a atriz Claudia Rodrigues, com quem assumiu o relacionamento no último mês de junho, durante participação no programa SuperPop, da RedeTV!, na noite desta quarta-feira (20).

Apesar de serem amigas há dez anos, ela declarou que é tratada no masculino pela namorada, “como se fosse um homem”. “Ela me trata no masculino. Me trata como ele”, disse ela ao programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Adriane Bonato, a atriz está tentando compreender a sexualidade. “Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de ‘amor’ e fala ‘ele’”, contou ela.

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, a empresária contou que o primeiro beijo entre ela e a atriz não foi planejado. “Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado. No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta”, disse.

VEJA MAIS: Após Claudia Rodrigues dizer que ‘não gosta de mulher’, Adriane Bonato se pronuncia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio