FLAGRA

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues beijam muito durante passeio romântico de pedalinho

O passeio romântico aconteceu na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

Publicado em 24/06/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A manha desta sexta-feira (24), começou bem romântica para Claudia Rodrigues e sua noiva, Adriane Bonato. A atriz foi clicada em um passeio de pedalinho no Rio de Janeiro ao lado da empresária e não se importaram em serem fotografadas durante o momento romântico.

Na Lagoa Rodrigo de Freitas, elas surgiram aproveitando o dia ensolarado juntinhas. A todo momento estavam abraçadas ou bem próximas uma da outra. Além disso, não se intimidaram com o fotógrafo e foram flagradas beijando muito durante o passeio romântico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grávida de gêmeos, Isabella Scherer comenta sobre vida sexual: “barrados”

Confira as fotos abaixo:

Casamento entre Adriane e Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues pediu sua empresária em casamento há algumas semanas e após alguns dias sem respostas, Adriane aceitou o pedido e estão vivendo uma fase romântica desde então. Mesmo com pouco tempo de relacionamento, já estão providenciando a cerimônia, entretanto, não revelaram a data.

“Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí. Então, não podemos decepcionar. Vem casamento por aí”, declarou Adriane, em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio