Veja o que ela disse

Adriane Bonato revela se aceitou pedido de casamento de Cláudia Rodrigues

Ex-empresária abre o coração sobre o relacionamento com a atriz de 52 anos

Publicado em 10/06/2022 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Bonato, ex-empresária de Claudia Rodrigues, abriu o jogo e revelou se aceitou o pedido de casamento feito pela atriz nas redes sociais nos últimos dias, durante seu aniversário de 52 anos.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a empresária revelou ter decidido dar uma chance para o amor, e que os planos iniciais de ambas são de se casar. “Conversamos muito e decidimos dar uma chance para o amor! E a resposta em relação ao pedido de casamento, foi que eu ‘pedi ela’ em namoro. Eu aceitei casar, mas primeiro vamos namorar, depois noivar, e então, casar”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Bonato, então, deu detalhes do que foi conversado com Cláudia Rodrigues, e justificou novamente o motivo da demora pela resposta ao pedido da famosa feito nas redes sociais. “Ela me questionou o motivo de tanta demora, do porque eu ignorei ela, daí eu falei pra ela que eu não ignorei, que eu só precisava desse tempo porque não era fácil pra mim”, explicou.

“Eu falei pra ela que poderia tanto dar certo como não dar e a minha preocupação era: e se não desse certo? Pode acontecer de não dar certo, não dar química. E aí, poderia vir tudo a perder”, justificou Adriane Bonato, que também não escondeu a preocupação em relação à doença de Cláudia Rodrigues, que enfrenta esclerose múltipla há mais de 20 anos.

“Essa separação, digamos assim, as pessoas nunca pensam em casar, já pensando em separar. Mas no caso da Cláudia, a gente tem que pensar em todas as pontas, justamente por conta da doença dela. Qualquer coisa que afete ela no lado emocional, pode desencadear diversas coisas na doença, inclusive acelerar o processo. Então, foi por isso que eu demorei pra responder o pedido de casamento”, concluiu a mais nova namorada da eterna Marinete da série A Diarista.

VEJA MAIS: Sem responder Claudia Rodrigues, Adriane Bonato é flagrada em praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio