Desabafo

Adriane Galisteu alfineta Mara Maravilha após ser chamada de ‘nariguda’: “Gente insegura”

Apresentadora de 'A Fazenda 13' exaltou o seu nariz avantajado após brincadeira da apresentadora do SBT

Publicado em 28/12/2021 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora, fez um textão em seu perfil na rede social para exaltar como gosta e é feliz com o seu nariz avantajado. A apresentadora de A Fazenda 13 não gostou nada do comentário de Mara Maravilha, que no Programa Silvio Santos no último domingo (26), chamou a loira de nariguda.

“Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontrar tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe […]”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Insegura”

A loira ainda jogou uma indireta mais potente para Mara Maravilha após a brincadeira da apresentadora do SBT. “Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que às vezes não é fácil mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo FELIZ!”, comentou.

Recentemente, Adriane Galisteu  confessou que ficou em choque após Dayane Mello em A Fazenda 13 cortar o casaco de Rico Melquiades

Mara Maravilha se manifesta

Além de ver o post de Adriane Galisteu, comentar com emojis de palmas e carinhas apaixonadas, Mara Maravilha afirmou que nesta terça-feira (28) se pronunciará sobre o caso. “Amanhã me pronunciou”, prometeu a apresentadora. 

LEIA MAIS: Ex-BBB Thelma pontua falhas no discurso de Tiago Leifert contra Ícaro Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio