Explicação

Adriane Galisteu comenta sobre barracos no Power Couple: “nervos à flor da pele”

Apresentadora afirmou que as brigas não são montadas no reality da RecordTV

Publicado em 12/06/2022 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora, defendeu os inúmeros barracos generalizados que tem acontecido no reality de casal Power Couple. Em entrevista ao site Notícia da TV, a loira tentou explicar tantas confusões.

“Nervos à flor da pele”

“Por ser um reality de casal é incomparável, ninguém está confinado sozinho. A gente pode até falar de temperamento, tem um mix de participantes, realmente causou um furor. Eles estão com os nervos à flor da pele desde o início do programa. Posso dizer que nunca vi uma edição como essa, é a mais tensa de todas, eu acho que eles estão realmente tensos”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora também afastou a possibilidade das brigas serem fakes. “Isso não é provocado, nem de longe. Não adianta as pessoas ficarem com raiva, é um reality da vida real. Quem entrega isso lá dentro é o participante. Eu não tenho culpa, eu assisto ao programa, e a dinâmica do programa e existe há anos. Eu sou apaixonada, eu gosto de me ver no reality, gosto de ver até onde o ser humano é capaz de ir, como ele reage em determinadas situações”, desabafou.

No segundo semestre, Adriane Galisteu segue confirmada na apresentação do reality rural A Fazenda.

LEIA MAIS: Gkay surpreende e coloca diamante no dente: “Olha que perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio