Expectativa

Adriane Galisteu consegue comandar ‘A Fazenda 13’ depois da insistência de diretor

Em 14 de setembro, a apresentadora comanda o reality show rural

Publicado em 09/09/2021 01:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora, é a nova comandante do reality rural “A Fazenda 13“, que no passado teve o comando de Marcos Mion, Roberto Justus e do polêmico Britto Jr. Segundo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, foi um esforço colossal conseguir Adriane à frente da atração.

“A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, comentou ele no podcast “Esquenta de A Fazenda“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira passou, digamos, por um teste na apresentação do “Power Couple” no primeiro semestre do ano, segundo Carelli. “O Power Couple foi uma espécie de balão de ensaio. Ela foi tão bem, até melhor que as nossas expectativas, que a Record resolveu puxá-la para A Fazenda também. É muito fácil de trabalhar com ela, ela entende o programa. É engraçado que quando a gente explica umas coisas para ela sobre as temporadas passadas, ela fala nos detalhes, corrige”, disse.

Recentemente, Adriane Galisteu desabafou sobre uma longa temporada que passou distante da TV.

LEIA MAIS: Mara Maravilha comove a web com homenagem a Dudu Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio