INTIMIDADE

Adriane Galisteu diz que não costuma negar sexo ao marido e admite uso de brinquedos eróticos

Apresentadora do 'Power Couple Brasil 5' abriu sua intimidade em um papo sobre vida sexual

Publicado em 24/06/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora do ‘Power Couple Brasil 5’, comentou durante participação no segundo painel do evento Ageless Talks, do portal Viva Bem UOL, que não costuma negar sexo ao marido. A famosa está casada há 10 anos com o empresário Alexandre Iodice.

“Não me lembro o dia em que falei: ‘hoje eu não quero’, é muito difícil eu negar. Eu arrumo forças seja lá de onde for. Mesmo que seja uma rapidinha. Acho que vale esse momento, esses minutos, essa meia hora ou essa uma hora de namoro que você tenha seja de noite, de manhã, de madrugada. Eu não tenho muito essa questão do ‘agora não’, não é muito meu jeito”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Adriane Galisteu revelou ser adepta ao uso de brinquedos eróticos para apimentar a relação. “Acho que eles existem para que a gente use e se divirta com eles”, afirmou a apresentadora, contando ainda, que algumas de suas amigas sentem vergonha de usar o objeto com os maridos.

“Acho que a maturidade te traz essa segurança para você propor para o seu parceiro coisas, para vocês falarem sobre fantasias. Acho que a maturidade nesse capítulo ajuda demais“, ressaltou a loira.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Sucesso no ‘Power Couple’, Adriane Galisteu destaca decote poderoso em cliques

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio