Confira!

Adriane Galisteu diz que não usa sutiã e revela sobre cirurgias plásticas

Aos 48 anos, apresentadora de 'A Fazenda' se rotula como uma mulher "superlivre"

Publicado em 31/08/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu abriu o jogo e falou sobre vaidade e procedimentos estéticos durante entrevista ao podcast ‘Garotas da Capa’, da Harper’s Bazar. A apresentadora da Record contou que enfrentou uma fase complicada durante o início da quarentena em virtude da pandemia da Covid-19.

“Foram três meses que não tingi o cabelo, não fiz a unha e não me depilei. Meu marido [Alexandre Iódice] teve que lidar com a verdade que ele jamais um dia pensou na vida dele que ele fosse encarar”, disse ela, que recentemente teve uma foto censurada no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Adriane Galisteu afirmou que não usa sutiã, e nega quetenha feito alguma cirurgia plástica ao longo dos 48 anos, mesmo diante das críticas que recebe pela aparência. “Sou uma mulher superliberta. Não uso sutiã, nunca coloquei silicone no peito para ficar bonitona ou gostosona e nem porque estava na moda. Nunca fiz plástica no nariz, mesmo as pessoas dizendo que deveria ter”, explicou.

“Sou superlivre dessas verdades e não tô nem aí. Não encho minha cara de botox, nunca fiz nenhum tipo de preenchimento. E ainda acho que está dando pro gasto”, afirmou a nova comandante de A Fazenda, bem-humorada.

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Adriane Galisteu é abordada por vendedor de bolos e se comove com a história de vida do rapaz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio