Adriane Galisteu emociona ao relembrar fotos com Ayrton Senna: “para sempre”

O piloto faleceu no dia 01 de maio de 1994, vítima de um acidente durante uma competição

Publicado em 02/05/2023 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu compartilhou uma foto rara ao lado do ex-namorado, Ayrton Senna, que faleceu em 1994, vítima de um acidente automobilístico enquanto competia na Fórmula 1, no dia 1 de maio. A apresentadora de A Fazenda, encantou os internautas ao relembrar do ex no dia em que a morte completou 29 anos, nesta última segunda-feira (01).

“Para sempre”

“Para sempre”, escreveu Adriane Galisteu na legenda. Na foto, a apresentadora estava em um passeio de helicóptero com o namorado da época. Nos comentários, os internautas ficaram encantados e a definiram como o verdadeiro amor do piloto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi explica noivado relâmpago e dá detalhes do casamento com Thiago Nigro

“O verdadeiro amor da vida dele”; “Que foto linda!!!! Você sabe o amor que viveu com o Senna ,o resto, bom o resto é o resto!”; “Ele fez muito bem para você e você fez muito bem para ele! Uma pena ele ter partido tão cedo”, foram alguns dos comentários.

Adriane Galisteu nunca foi aceita pela família do piloto, o que está causando reflexos em um documentário sobre a vida de Senna, no Globoplay. De acordo com o site Noticias da TV, a história de amor entre eles, pode ficar de fora após ser vetada pela família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio