Adriane Galisteu faz confissão inédita sobre planos de engravidar de Ayrton Senna

O piloto faleceu no dia 1º de maio de 1994, vítima de acidente durante uma competição

Publicado em 22/06/2023 13:28
Publicidade

Adriane Galisteu, apresentadora, abriu o coração sobre os seus 50 anos, e os momentos difíceis que enfrentou ao longo da vida. Ela, que já namorou o saudoso piloto Artyon Senna (1960-1994), afirmou que a morte do ex-companheiro foi um dos momentos mais traumáticos de sua vida.

Em entrevista à revista POP-SE, a comandante do reality show A Fazenda, da Record, afirmou que o famoso possuía grandes planos, inclusive de ter filhos, mas que foram interrompidos devido a tragédia. “A morte do Ayrton Senna dele foi uma das experiências mais traumáticas da minha vida. Sempre vivi meus dias como se fosse morrer amanhã. O Ayrton potencializou isso pelo fato de ter morrido aos 34, trabalhando, mas sem realizar sonhos – ele não concretizou quase nenhum”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ayrton sonhava em conhecer a Disney, ter filhos, correr pela Ferrari. Sonhos possíveis. Acho que o meu trauma foi tamanho que entrei em um modo automático de sobrevivência. Levei muito tempo pra parar, respirar, olhar e reconhecer o que já havia feito”, refletiu Adriane Galisteu. Hoje casada com o empresário Alexandre Iódice, e mãe de Vittorio, de 9 anos, a loira não descartou a possibilidade de tentar uma segunda gravidez.

“Hoje eu tenho a Claudia Raia como foco, porque a maternidade foi a coisa mais impressionante que aconteceu na minha vida e vejo que dá tempo de pensar nisso de novo. Eu achava que era amorosa com as pessoas, mas o Vittorio desperta em mim um sentimento que eu nem sabia que tinha. Você descobre um amor novo e único dentro de você”, confessou Galisteu.

VEJA MAIS: Adriane Galisteu abre o jogo e revela se substituirá Faustão na Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio