Confira

Adriane Galisteu ironiza sobre suposta gravidez ao receber pergunta de fã

Apresentadora gravou um vídeo para o Instagram em que responde seguidor

Publicado em 28/09/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda 13, ironizou sobre uma suposta gravidez apontada por fã. A famosa gravou um vídeo para o Instagram, em que aparece se maquiando, enquanto canta uma música de Pabllo Vittar, recebendo a pergunta de uma fã sobre estar com “uma barriguinha de grávida”.

“Só eu que estou vendo uma barriguinha de grávida na [Adriane] Galisteu?”, comentou uma internauta. A apresentadora, por sua vez, brincou com o comentário da fã. “Será que surgiu mais uma gravida de Taubaté?”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nego do Borel chora em vídeo após expulsão de A Fazenda 13 e diz sentir saudades de peões

Adriane é casada com o empresário Alexandre Iódice. O casal possui um filho, Vitório, de 11 anos. De volta na televisão, a famosa também apresentou o “Power Couple” antes de comandar A Fazenda 13.

Há algum tempo, Galisteu falou sobre Ayrton Senna em uma entrevista. A famosa, que já namorou o famoso, comentou sobre um desejo não realizado pelo piloto, que morreu em 1994.

Quanto tempo leva uma gravidez?

Uma gravidez acontece em 280 dias, que passam a ser contados a partir da data da última menstruação (DUM) e não da a partir da concepção.

Segundo informações publicadas no blog Meu Parto, existe o cálculo para a data provável do parto (DPP), sendo uma previsão para que a criança nasça, depois de 40 semanas de gestação. Entretanto, existe a gravidez prematura, em que o bebê nasce antes da data prevista, antes do início de 37 semanas.

Cuidados durante a gestação – saiba quais são eles

Para quem espera um filho, são apontados alguns cuidados durante a gestação. Entre eles, manter uma boa alimentação, beber muita água, praticar exercícios permitidos e descansar quando necessário, principalmente os pés e pernas.

Também é importante realizar exames regulamente. Também é importante evitar bebidas alcoólicas, fumar e dirigir. Não deve-se esquecer do O pré-natal, que é o primeiro dos cuidados na gravidez.

CONFIRA: Mara Maravilha rebate por ser 21 anos mais velha que o marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio