A FAZENDA 14

Adriane Galisteu não parabeniza Deolane em aniversário e motivo vem à tona

Apresentadora explicou o motivo de não ter desejado feliz aniversário para a peoa

Publicado em 02/11/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os conflitos de A Fazenda 14 estão atingindo até mesmo Adriane Galisteu, que é apresentadora do reality. Na última terça-feira (1), por exemplo, Dayanne e Daniela, que são irmãs de Deolane Bezerra, criticaram a loira por não ter parabenizado a peoa em seu aniversário de 35 anos.

“Até hoje a apresentadora Adriane Galisteu sempre deu parabéns para todos os participantes, menos para Deolane, uma data especial como o seu aniversário, acho tendencioso sim, e não vou me calar. Sejam imparciais e tratem a Deolane com igualdade. Deolane merece respeito”, escreveu Daniela Bezerra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayanne também publicou em seu Instagram, um vídeo que mostra o dia em que Galisteu parabenizou Iran Malfitano: “Cadê a igualdade, a imparcialidade e o respeito entre os participantes?“, questionou ela.

Adriane Galisteu se explicou

Diante das críticas e cobranças que passou a receber, Adriane Galisteu usou seus Stories do Instagram para explicar o motivo de não ter desejado um feliz aniversário para Deolane.

“Eu acabei de fazer um post no meu feed e eu comecei a ler uns comentários aqui, antes de dormir. E por que eu fui fazer isso, né? Eu perco o sono. Mas eu vi um monte de gente comentando: ‘Ai Adriane, você não deu parabéns para a Deolane, que falta de respeito’“, iniciou ela.

Na sequência, a apresentadora contou que não tinha certeza da data de aniversário de Deolane, já que na internet, as informações estão erradas. “Gente, deixa eu dizer uma coisa para vocês. Eu fui procurar no Google e lá diz que o aniversário dela é dia 7 de junho. Aí fui no Wikipédia e lá está que o aniversário é 3 de novembro. Ela tem muitas datas e eu não sei exatamente qual é a certa”, destacou.

“Amanhã eu vou procurar me informar nos dados da documentação da Deolane. Entenderam por que eu não dei os parabéns?”, finalizou a famosa.

Dayanne Bezerra chamou Adriane de mentirosa

Apesar das explicações de Adriane Galisteu, a irmã de Deolane Bezerra não acreditou na apresentadora e a chamou de mentirosa no Twitter.

“Adriane Galisteu eu queria acreditar em você. O problema está na minha certidão de nascimento que diz que não nasci ontem. Teve bolo, parabéns, tentativa de ovada nela e você não sabia que o aniversário dela era hoje? Se preserve mulher e nos preserve”, afirmou ela, que em seguida, escreveu: “Mentirosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio