Não gostou?

Adriane Galisteu pede respeito após fã sugerir cirurgia plástica

Apresentadora de 'A Fazenda 13', que nunca fez procedimentos, desabafa sobre o assunto

Publicado em 26/10/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu abriu o coração e fez um desabafo sincero no TikTok, após um internauta ter sugerido que ela fizesse uma cirurgia plástica no nariz com o intuito de deixá-la ainda mais bonita.

Na ocasião, a apresentadora de A Fazenda 13 rebateu o internauta e aproveitou para sugerir que ele buscasse o sentido do amor próprio. “Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente”, disse Adriane Galisteu, que ainda falou sobre respeito.

“Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante”, finalizou Galisteu, que já revelou, numa outra ocasião, que nunca chegou a se submeter a nenhum tipo de procedimento estético.

VEJA MAIS: Adriane Galisteu revela se está grávida pela segunda vez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio