Veja como foi

Adriane Galisteu possui foto censurada no Instagram e se irrita: “Absurdo”

Apresentadora teve homenagem de aniversário feita ao filho apagada da rede social

Publicado em 04/08/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu usou as redes sociais nesta quarta-feira (4) e celebrou o aniversário do filho, Vittorio Iodice, que está completando 11 anos, mas acabou sendo surpreendida pelo Instagram, que excluiu a homenagem da famosa.

Na ocasião, a apresentadora da Record compartilhou uma declaração ao filho, fruto do relacionamento com o marido, Alexandre Iodice, e publicou novamente os cliques feitos durante as férias da família na Bahia, e reclamou com a plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Absurdo”, declarou a artista

Na legenda, Adriane Galisteu descreveu indignação com a situação em questão. “Alô…. @instagram estou esperando vocês me darem explicações e um motivo por terem tirado esta foto em homenagem aos 11 anos do meu filho ?! É um absurdo tudo isso!”, escreveu ela.

Adriane Galisteu revela uso de brinquedos eróticos durante o sexo

Adriane Galisteu abriu o jogo e revelou detalhes íntimos da relação sexual com o marido, com quem está casada há uma década, durante participação no segundo painel do evento Ageless Talks, do portal Viva Bem UOL.

Segundo ela, o uso de brinquedos eróticos são indispensáveis na vida sexual com Alexandre Iodice, e afirmou que existem amigas que sentem vergonha de usar os objetos. “Acho que eles existem para que a gente use e se divirta com eles”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio