Recordações

Adriane Galisteu relembra trauma da primeira vez: “Horrível em todos os sentidos”

A apresentadora revelou a péssima experiência para o público

Publicado em 02/06/2021 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu usou seu canal no YouTube nesta quarta-feira(02) para falar sobre diversos assuntos, dentre eles, a sua primeira vez.

Atualmente, Adriane Galisteu se dedica aos trabalhos do Power Couple Brasil, exibido na RecordTV, reality de convivência entre casais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha primeira vez foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário”, contou ela.

E continuou: “Cheguei, contei e já apanhei. Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai… Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m… sem tamanho. Fora que foi ruim, horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio… Coitado do meu namorado que chegou. Não rolava, eu dei uma trancada e falei: ‘esquece!’ Isso não é para mim, esse negócio não é para mim. Foi horrível a minha primeira vez, em todos os sentidos: a pessoa errada, jeito errado, tudo horroroso. E o primeiro beijo também! Abafa! Graças a Deus a gente erra para poder acertar. Como diz uma pessoa que eu conheço a gente tem que roer o osso para comer a carne, né amor? Tem que dar umas roídas de osso!”, relatou a apresentadora.

VEJA TAMBÉM: Natalia Barulich, a morena de Luan Santana, posa de lingerie e incendeia a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio