Adriane Galisteu responde Gui Araújo sobre se tornar apresentador de ‘A Fazenda’

Ex de Anitta diz que sonha se tornar comandante do reality show da Record

Publicado em 22/09/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta quarta-feira (22), Gui Araújo revelou que possui o sonho de apresentar A Fazenda no lugar de Adriane Galisteu. Em conversa com Erasmo Viana, ele disse ter revelado o sonho para Erika Schneider, e a criticou.

“Ela reage tudo de forma errada. Esses dias ela falou assim ‘o que você quer fazer quando sair daqui?’ aí eu falei ‘meu sonho é assim que a Adriane Galisteu cansar, eu apresentar A Fazenda e aí ela falou ‘oh querendo passar a perna na Galisteu, olha aí Brasil’, começou a gritar”, disse o ex de Anitta, que também é apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ A Fazenda 13: Solange Gomes leva tombo e Adriane Galisteu reage

“Eu falei ‘olha a maldade tá na interpretação de quem fala, viu? Toma cuidado com isso’ ai ela ‘tá querendo passar a perna na Galisteu’ e eu falei ‘então você volta no que eu falei e analisa bem, quando ela cansar eu sou a pessoa que estou aqui querendo crescer’”, explicou Gui Araújo.

Nas redes sociais, a própria Adriane Galisteu reagiu ao sonho de Gui, e brincou pelo fato de ter assumido o posto neste ano, em substituição a Marcos Mion – agora contratado da Globo e apresentador do Caldeirão. “Calma lá que eu nem bem comecei”, escreveu a loira, na página ‘Vem Me Buscar Hebe’, no Instagram, entre risos.

VEJA MAIS: Ex de Gui Araújo exibe corpo sarado apenas de biquíni nas Ilhas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio