Expectativas

Adriane Galisteu revela angústia nos bastidores de documentário sobre sua vida: “Desespero”

'Barras Invisíveis', série documental sobre a vida da apresentadora, será lançado pela Universal Plus

Publicado em 07/06/2024 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu deu detalhes sobre os bastidores das gravações de Barras Invisíveis, série documental que narra sua própria trajetória, e que estreia no dia 31 de agosto, no serviço de streaming Universal Plus.

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora de A Fazenda, da Record, descreveu a angústia em ter sido cercada de câmeras fora das telinhas, que acompanharam sua rotina com o filho, Vittório, de 13 anos, e o marido, o empresário Alexandre Iódice. “Estou super animada, mas não é fácil”, admitiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desespero”

“Estou tão habituada com TV, com foto, com ao vivo, mas não estou habituada com uma câmera sem maquiagem, essa coisa do dia a dia, do desespero”, disparou Adriane Galisteu, que definiu o sentimento de angústia com a situação.

“Não sabia que ia ficar tão angustiada com isso. É uma coisa que me angustia. Eu falo: ‘Gente! Fica mais longe, não estou legal’. Mas a ideia é não estar legal. A ideia é documentar o dia a dia, a vida”, afirmou ela. “Porém, estar com uma câmera na sua casa, pegando os momentos que, quando você vê, já foi. Você fala: ‘Ai, meu Deus. Será que foi? Não era pra ter ido’”, contou.

VEJA MAIS: Adriane Galisteu fala sobre documentário de Ayrton Senna: “Ficção”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio