Bebê a bordo?

Adriane Galisteu revela se está grávida pela segunda vez

Apresentadora de 'A Fazenda', que já é mãe de Vittorio, de 11 anos, reage a boato

Publicado em 23/09/2021 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu reagiu após um comentário sobre estar grávida. A apresentadora de A Fazenda 13 compartilhou um vídeo brincando com uma publicação onde especulava sobre a possível nova gestação da loira.

“Só eu que tô vendo uma barriguinha de grávida na Adriane Galisteu?”, questionou um internauta, em um comentário feito no Instagram. Em resposta, ela surgiu se maquiando e fez piada com o boato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Gabi Martins e Tierry voltaram a namorar, garante Adriane Galisteu

“Será que surgiu mais uma grávida de Taubaté?”, brincou Adriane Galisteu, se referindo ao famoso caso da mulher que fingiu estar gestante de quadrigêmeas em 2012, e até hoje é relembrado entre os internautas na web.

Sexo no casamento

Adriane Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iodice há 10 anos. Eles são pais de Vittorio, de 11. Em recente entrevista, a apresentadora revelou que não costuma negar sexo ao marido, e explicou o motivo.

“Não me lembro o dia em que falei: ‘hoje eu não quero’, é muito difícil eu negar. Eu arrumo forças seja lá de onde for. Mesmo que seja uma rapidinha. Acho que vale esse momento, esses minutos, essa meia hora ou essa uma hora de namoro que você tenha seja de noite, de manhã, de madrugada. Eu não tenho muito essa questão do ‘agora não’, não é muito meu jeito”, disse ela, durante participação no segundo painel do evento Ageless Talks, do portal Viva Bem UOL.

VEJA MAIS: Relembre fotos de Adriane Galisteu nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio