Entrevista

Adriane Galisteu revela se tem ranço de Xuxa: “Questão antiga”

Apresentadora de "A Fazenda 14" também comentou sobre a suposta rixa com Ana Hickmann

Publicado em 30/09/2022 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora, concedeu entrevista no PodCARAS e comentou sobre Xuxa Meneghel. Nos anos 90, a imprensa colocou as duas loiras como rivais, pois ambas se envolveram com Ayrton Senna

“Questão antiga”

“Vou deixar uma coisa bem clara aqui: eu não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela. […]Temos vários amigos em comum. É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente]”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora de A Fazenda 14 confessou que não foi convidada para o documentário da eterna Rainha dos Baixinhos, que, em breve, será veiculado no Globoplay. “Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news”, disparou.

No lançamento do reality rural, Adriane Galisteu e Ana Hickmann apareceram juntas e chocou os telespectadores. No podcast, Galisteu comentou a relação com a colega.

“A mesma coisa é a Ana [Hickmann], eu vi ela ali, ao vivo. Ela me recebeu muito bem, quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mãe […] não tem motivo pra ficar carregando essa treta”, explicou. 

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Iran Malfitano choca ao comentar salário na Globo no auge da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio