Veja o que ela disse

Adriane Galisteu se compara a Paolla Oliveira por críticas que sofre pelo corpo

A apresentadora abriu o jogo sobre como lida com o assunto

Publicado em 14/02/2024 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É inegável o grande sucesso que Adriane Galisteu costuma fazer nas redes sociais pelo corpão que possui. No auge dos seus 50 anos, a apresentadora ainda é alvo de uma enxurrada de críticas pelo físico, e se comparou a atriz Paolla Oliveira.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a comandante de A Fazenda, da Record, desabafou sobre como lida com a pressão estética, e mencionou a estrela das novelas da Globo como um exemplo, visto que a artista foi detonada na web nos últimos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo no fim das contas acaba tendo a ver com como você constrói sua autoestima. A Paolla é um exemplo disso. Uma mulher linda, maravilhosa, que conseguiu passar por cima dessa história. E nem chamo o que fazem de críticas, acho que essas pessoas estão ali nas redes só pra causar, cutuca”, lamentou Adriane Galisteu, que reforçou seu pensamento acerca do assunto.

“A Paolla é atacada, eu sou atacada por outros motivos, pelo meu samba, pelo meu nariz…levo isso para as redes para ajudar outras mulheres, é assim que lido. Mostrando que nada tem a ver com fama, conta bancária”, disse a apresentadora. “Eu e Paolla temos em comum um espaço, visibilidade, nosso trabalho é público, então conseguimos falar com as pessoas de forma mais direta. Agora os dedos apontando continuarão aí, porque as redes sociais também abrem espaço para isso”, concluiu.

VEJA MAIS: Aos 50 anos, Adriane Galisteu surge de biquíni e corpo de ‘boneca’ chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio