Veja a foto

Adriane Galisteu usa chapéu de grife em passagem por Dubai

Apresentadora da Record TV impressionou ao mostrar estilo para os fãs

Publicado em 16/08/2021 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora da Record TV, que aproveita férias em Dubai, nos Emirados Árabes, compartilhou um novo clique em seu Instagram para mostrar estilo aos seguidores. A famosa, que está no país com o marido Alexandre Iódice e o filho, Vittorio, apareceu usando um maxichapéu durante a viagem.

A peça, que é da marca Gucci, custa 448 dólares (R$ 2.350, aproximadamente). Adriane, que está escalada para apresentar a 13ª edição de A Fazenda, viajou para Dubai em comemoração ao aniversário do filho, que completou 11 anos no último dia 11 de agosto, antes de retornar ao Brasil para os novos projetos na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Yasmin Brunet fala sobre recentes polêmicas de seu namoro com Gabriel Medina

Na legenda da publicação, Adriane escreveu: “Começando mais um rolê por aqui…” A publicação recebeu mais de 20 mil curtidas, além de comentários dos fãs, que não deixaram de elogiar Galisteu pelo momento.

“Linda”, comentou um seguidor. “Já quero esse chapéu”, admirou mais uma internauta. “Lindeza”, escreveu outra fã de Galisteu, entre várias mensagens. Muitos fãs também usaram emojis para comentar o clique da apresentadora.

CONFIRA: Maria Joana sofre acidente e deixa semifinal do Super Dança dos Famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio