Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, celebra um ano da adoção dos filhos

Adriano Medeiros celebrou a união de sua família no Instagram nesta sexta-feira (23)

Publicado em 23/04/2021 10:53
Publicidade

Adriano Medeiros, marido de Luiz Fernando Guimarães, com quem está junto há mais de 20 anos, celebrou o amor e a união de sua família na manhã desta sexta-feira (23). Isso porque, hoje completa 1 ano que eles decidiram adotar os filhos, um casal de irmãos mais velhos.

“É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Um ano atrás estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro! Os Medeiros Guimarães”, escreveu ele na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos elogiaram a família. “Que lindos! Parabéns! E viva o amor!”, escreveu a atriz Leticia Isnard. “Que lindeza do meu coração”, elogiou outra amiga. “Melhor decisão!! Parabéns!”, disse outro fã.

Ainda nos comentários, Adriano contou aos seguidores que há um ano, ele e Luiz Fernando decidiram mudar o perfil no cadastro nacional de adoção. Em seguida, ele aproveitou para incentivar a adoção de crianças maiores: “Por mais pessoas que adotem crianças maiores, irmãos!”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Luiz Fernando Guimarães e marido curtem piscina juntinhos na quarentena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio