Desfecho

Advogada de Duda Reis comemora decisão da Justiça e critica Nego do Borel

Decisão coloca ponto final na polêmica entre os dois

Publicado em 24/08/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis e Nego do Borel continuam no centro das polêmicas, em torno do término conturbado do relacionamento no início do ano. Nesta terça-feira(24), o cantor perdeu a chance de processar a ex-namorada. A advogada da atriz, Izabella Borges, classificou as acusações do funkeiro como “criminosas”.

Uma sentença proferida pela juíza Gisele Guida de Faria afirma que o cantor perdeu o prazo para prestar a queixa-crime contra a ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a advogada de Duda comemorou a decisão da justiça. A assessoria de Nego do Borel não se pronunciou até o fechamento da reportagem. “Ficamos felizes pelo acolhimento da tese que rejeitou as denúncias feitas pelo Leno contra a minha cliente, a Duda Reis. A rejeição de denúncias feitas pelo agressor contra a mulher que escolhe falar publicamente sobre as violências que viveu é uma verdadeira vitória”, disse ela.

“O medo de sofrer represálias por denunciar ainda afasta muitas mulheres da Justiça. Nesse caso, além do reconhecimento da tese de que a queixa apresentada por Leno foi apresentada fora dos prazos legais, a manifestação do Ministério Público acolheu a nossa tese de que os fatos narrados na queixa crime não são suficientes para justificar as acusações criminosas feitas contra a Duda. A liberdade de se expressar e falar sobre o que viveu deve ser integralmente garantida a qualquer mulher que sofre violência doméstica. Sempre que uma mulher é silenciada, em especial uma mulher pública, muitas outras são silenciadas também”, afirmou.

Duda Reis e Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Gui Napolitano revela que recebeu ameaças de morte durante namoro com Gabi Martins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio