Investigação

Advogada de Pâmella Holanda fala sobre decisão que tornou DJ Ivis réu em processo

Músico é acusado de agredir a ex-mulher

Publicado em 19/08/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila Silveira, advogada da influenciadora Pâmella Holanda, conversou com o Portal NaTelinha nesta quinta-feira(19) e falou sobre a a decisão que tornou o DJ Ivis, réu no processo em que é acusado de agredir a ex-mulher.

DJ Ivis está preso em um presídio de segurança máxima no Ceará desde o dia 14 de Julho, depois de diversas imagens fortes viralizarem nas redes sociais. Nas cenas, o músico aparece espancando a esposa em sua própria casa, com chutes e socos. O caso tomou proporções gigantescas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele agora será citado para apresentar defesa sobre os crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e ameaça, estes cometidos no município do Eusébio. Os atos praticados em Fortaleza ainda estão sendo apurados e posteriormente irá responder por eles de acordo com a lei”, disse ela.

E acrescentou: “Continuamos esperando que tais atos sejam cada vez mais repreendidos pela lei e pela justiça, pois é inadmissível qualquer tipo de violência, ainda mais contra nós mulheres”, finalizou.

Dj Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ivis: réu em processo

Após ter quatro pedidos de habeas corpus negado e continuar preso, desde 14 de Julho, em um presídio de segurança máxima no Ceará, DJ Ivis foi considerado réu na denúncia apresentada à Justiça pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) que apontou que o artista cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher Pâmella Holanda.

O Poder Judiciário alega que “a denúncia, ofertada pelo Ministério Público [do Ceará], já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado”.

VEJA TAMBÉM: Latino revela pedido de esposa sobre música com DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio