Advogada de Pâmella Holanda fala sobre decisão que tornou DJ Ivis réu em processo

Músico é acusado de agredir a ex-mulher

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscila Silveira, advogada da influenciadora Pâmella Holanda, conversou com o Portal NaTelinha nesta quinta-feira(19) e falou sobre a a decisão que tornou o DJ Ivis, réu no processo em que é acusado de agredir a ex-mulher.

DJ Ivis está preso em um presídio de segurança máxima no Ceará desde o dia 14 de Julho, depois de diversas imagens fortes viralizarem nas redes sociais. Nas cenas, o músico aparece espancando a esposa em sua própria casa, com chutes e socos. O caso tomou proporções gigantescas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele agora será citado para apresentar defesa sobre os crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e ameaça, estes cometidos no município do Eusébio. Os atos praticados em Fortaleza ainda estão sendo apurados e posteriormente irá responder por eles de acordo com a lei”, disse ela.

E acrescentou: “Continuamos esperando que tais atos sejam cada vez mais repreendidos pela lei e pela justiça, pois é inadmissível qualquer tipo de violência, ainda mais contra nós mulheres”, finalizou.

Dj Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ivis: réu em processo

Após ter quatro pedidos de habeas corpus negado e continuar preso, desde 14 de Julho, em um presídio de segurança máxima no Ceará, DJ Ivis foi considerado réu na denúncia apresentada à Justiça pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) que apontou que o artista cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher Pâmella Holanda.

O Poder Judiciário alega que “a denúncia, ofertada pelo Ministério Público [do Ceará], já foi recebida pela Justiça estadual, que determinou a citação do acusado”.

VEJA TAMBÉM: Latino revela pedido de esposa sobre música com DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio