Advogado de Rose Miriam se pronuncia sobre contrato nupcial entre Gugu e a médica; entenda

Publicado em 05/02/2020 13:56
Publicidade

Nesta quarta-feira (5), a coluna de Lauro Jardim, do portal O Globo, informou que a Justiça de São Paulo analisou o contrato nupcial de Gugu Liberato e a viúva Rose Di Matteo.

O documento, de nome ‘compromisso conjunto para a criação de filhos’ foi firmado em 2011. Segundo a coluna, Eliana Ferreira, juíza da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, não acatou o pedido da médica, de bloquear 50% dos bens do falecido, que apresentava o Canta Comigo.

Portanto, para a juíza, as declarações do casal no documento já derrubam a ideia de união estável. Procurado pelo Observatório dos Famosos, Nelson Wilians, advogado de Rose, negou que a Justiça de São Paulo tenha analisado o documento. “Inicialmente ressalta-se que a referida decisão foi proferida no processo de inventário e a competência para analisar o compromisso conjunto para criação de filhos (que não é um contrato nupcial) é do juízo que está tramitando a ação de reconhecimento de união estável”, falou.

“Portanto, a Justiça de São Paulo não analisou o referido documento, diante do fato de que o processo de união estável ainda se encontra em andamento. Vale ressaltar ainda que o principal propósito da petição foi alcançado. Ou seja, a inventariante não pode dispor de qualquer bem sem autorização judicial”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio