Advogado nega que filho de Gugu denunciou a própria mãe

Publicado em 03/02/2020 11:59
Publicidade

Dilermando Cigagna Júnior, advogado da família de Gugu Liberato, desmentiu rumores de que João Augusto, filho do ex-apresentador do Canta Comigo, denunciou a própria mãe, Rose Miram Di Matteo.

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (2), o profissional disse que tal denuncia nunca existiu. “Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, disse ele, de forma limitada.

Carlos Regina, um outro advogado da família do comunicador, falou sobre a abertura de testamento e ressaltou que Rose Miriam concordou com todos os pontos do documento. “Ouviu o testamento junto com as filhas, com o João, seu filho, com toda a família e concordou com os termos. Pediu harmonia da família. Fez até um discurso bonito para todos. A notícia que nós tivemos depois é que 20h ou 21h, ela estava na casa de outro advogado, levada pelo seu irmão, para contestar esse testamento”, disse.

No testamento, Gugu deixou a irmã, Aparecida Liberato, como sendo a inventariante e curadora especial das gêmeas menores de idade, Sofia e Marina, tirando assim, Rose do documento. Em entrevista ao jornalístico global, Maria do Céu, mãe de Gugu, declarou que o filho nunca teve nada com Rose Miriam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio