Confusão

Advogados de estudante envolvida em confusão com Jojo Todynho dizem que vão processá-la

Cantora nega que tenha agredido estudante

Publicado em 22/03/2024 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Jojo Todynho se envolveu em uma discussão que resultou em acusação de agressão por parte de uma aluna na saída da faculdade, ocorrida na quinta-feira (21/3). Gabriela Nascimento, acompanhada de seus advogados, concedeu uma entrevista à equipe do portal Leo Dias, anunciando planos de processar Jojo.

 “Uma agressão dessa não pode sair impune. Ainda mais nesse ambiente que a gente vive de linchamentos virtuais e até presencial que foi o que aconteceu”, disse Ângelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jojo Todynho quebra o silêncio sobre barraco, suposta agressão e ameaça na faculdade

Os advogados Ângelo e Daniel afirmaram que buscarão tanto reparação civil quanto condenação na esfera penal. Em um ambiente marcado por linchamentos virtuais e presenciais, Ângelo destacou a gravidade da situação, enfatizando que uma agressão desse tipo não pode passar impune.

Daniel reforçou a busca pela reparação da humilhação sofrida por Gabriela, além da responsabilidade de Jojo em dar uma resposta à sociedade diante do ocorrido. O caso promete gerar repercussões não apenas entre os envolvidos, mas também no cenário público, levantando debates sobre violência e responsabilidade social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio