Aella, modelo que fatura mais de R$500 mil no OnlyFans, surge completamente nua em fotos

Aella, é uma modelo de São Francisco, na Califórnia, que decidiu se dedicar a produzir conteúdos para o OnlyFans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aella, é uma modelo de São Francisco, na Califórnia, que decidiu se dedicar a produzir conteúdos para o OnlyFans e tem feito um grande sucesso. De acordo com o site GQ, ela tem faturado uma média de U$ 100 mil (cerca de R$ 536 mil), vendendo fotos e vídeos na plataforma.

Além do OnlyFans, a jovem de 28 anos, também compartilha fotos e vídeos onde aparece completamente nua em seu Twitter. Se você tem mais de 18 anos, pode conferir clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal Business Insider, a ex-garota de programa, explicou como é sua rotina de criação de conteúdo.

“Todo dia, tento tirar duas ótimas fotos que posso usar em anúncios. Filmo para o OnlyFans. Vídeos de 30 segundos funcionam para redes sociais. Na plataforma, posto stripteases e vídeos mais explícitos. Filmo pornografia duas vezes na semana, busco o que é popular no PornHub e reproduzo.”, explicou ela.

“Filmo na luz natural, encerro no pôr-do-sol. Assim que termino de filmar, começo a editar tudo. Uma vez por semana, pesquiso novas plataformas para postar anúncios. Muitos sites de garotas de programa estão funcionando só online. Deixo claro que não estou atendendo pela covid, mas anuncio por lá.”, acrescentou.

VEJA MAIS: Vaza vídeo de Anitta tatuando o próprio ânus no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio