Entenda!

Afastado às pressas, Tiago Leifert tranquiliza fãs e promete que voltará ao ‘The Voice’

Apresentador deixa a TV Globo no fim do ano

Publicado em 06/10/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De saída da TV Globo e afastado às pressas do The Voice Brasil na última semana, por conta de um problema pessoal, Tiago Leifert garantiu que voltará às gravações da temporada. As informações são do site Notícias da TV (UOL).

O apresentador não gravou a ‘fase remix’ do reality musical, que será seu último trabalho na TV Globo. O artista foi substituído por André Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o Notícias da TV, Tiago Leifert falou sobre o afastamento. “Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada. Espero que sim [sobre o retorno], vamos ver como andam as coisas. Temos até Dezembro”, disse ele, tranquilizando seus fãs e seguidores.

A saída de Tiago Leifert da TV Globo foi informada no dia 09 de Setembro. O apresentador usou seu Instagram para se despedir da casa onde trabalha, há quase 16 anos. “Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”, disse.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão e Thyane Dantas trocam beijos em cenário arrasador na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio