Provocou?

Affair de Gerard Piqué desativa redes sociais; vídeo dela dançando hit de Shakira viraliza

Clara Chia Marti teria recebido diversos ataques após o vídeo

Publicado em 24/08/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até então desconhecida, Clara Chia Marti, que seria o affair do jogador de futebol e ex-marido de Shakira, Gerard Piqué, resolveu desativar suas redes sociais, após ser flagrada ao lado do atleta. Ela tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Além disso, um vídeo em que ela dança o hit “Te Felicito”, da colombiana ter viralizado, fez com que a moça resolvesse desaparecer da internet, após os ataques que recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Shakira tem fortuna revelada após acusação de fraude fiscal

Nas imagens, que teriam sido postadas há 4 dias, Clara aparece de biquíni em frente ao espelho enquanto dança a música da ex-mulher de Piqué.

Segundo os tabloides internacionais, Shakira estaria furiosa com o ex. Eles teriam combinado de não aparecer em público com outras pessoas, no primeiro ano da separação, em respeito aos filhos. Porém, Piqué e Clara foram vistos aos beijos durante um festival.

Quem é Clara Chia Marti?

Clara Chia Marti, é uma jovem de 23 anos, estudante de Relações Públicas. Segundo o jornal inglês The Sun, ela trabalharia na equipe de um documentário sobre a carreira de Gerard Piqué, e teria sido assim que se conheceram.

Segundo a publicação, Clara já teria sido apresentada pera os pais do jogador, assim como para seus filhos. Ela estaria bem entrosada com a família do namorado.

Shakira e Piqué anunciaram o fim do relacionamento em junho desse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio