Veja o que ele disse

Affair de Gil do Vigor abre o jogo sobre relação com o economista: “Sem expectativas”

Dentista comentou como anda seu namoro com o ex-BBB21 e economista

Publicado em 13/10/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plínio Vasconcelos, dentista e affair de Gil do Vigor, ex-BBB21 e economista, abriu o jogo sobre o relacionamento com o famoso, que está realizando um PhD na Califórnia, nos Estados Unidos. Em entrevista para o UOL Splash, o profissional de odontologia explicou como está indo o relacionamento à distância com o pernambucano.

“A gente tem se falado sempre que possível, mas respeitamos muito os horários um do outro. A minha vida é corrida e ele tem uma rotina bem intensa, de muitos estudos, principalmente neste primeiro mês de adaptação. Talvez o segundo mês seja mais tranquilo. Mas sempre conversamos sobre o dia um do outro, sem pressão”, disse Plínio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Carolina Pavanelli, ex-atriz mirim de Sonho Meu, relembra momento com Xuxa

“Embora tenha muita expectativa em cima da gente, nós estamos tranquilos. A gente nunca oficializou um namoro, né? Ele ia viajar, morar fora, e namorar é uma responsabilidade muito grande, um compromisso. Nós temos carinho, respeito e admiração mútua. Temos lidado bem com essa distância, sem expectativas. Temos planos de nos encontrar em breve, mas ainda não posso falar as datas”, explicou o dentista.

Plínio falou com Gil por vídeo chamada quando conheceu Gil. O rapaz lembra que foi um amigo que apresentou o economista para ele. “Meu amigo fez uma videochamada, e a primeira vez que nos falamos foi assim. Depois, na semana seguinte, o Gilberto já me chamou para outro jantar, me buscou em casa e nos conhecemos pessoalmente”, disse.

CONFIRA: Whindersson Nunes fala sobre música em homenagem ao filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio