VEJA O QUE ELE DISSE

Affair de Gil do Vigor conta como está a relação após ex-BBB se mudar para a Califórnia

Pernambucano se mudou para os Estados Unidos para realizar seu PhD

Publicado em 31/08/2021 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plinio Vasconcellos, affair de Gil do Vigor, contou através de seu Instagram, como está a relação dos dois após o ex-BBB se mudar para a Califórnia no último sábado (28). Apesar de estarem se conhecendo melhor, ambos não definiram o relacionamento como namoro.

“Todo dia a gente se fala, estou sempre tentando saber como está a rotina dele lá, mostrando um pouco da minha, mas sem atrapalhar, ele está se estabilizando, acabou de chegar.”, contou o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado se pretende visitar Gil na Califórnia, o dentista fez mistério. “Não sei ainda, eu tenho três viagens marcadas pra esse ano, quem sabe uma delas pra Califórnia?”, comentou ele.

Plinio Vasconcelos e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Affair de Gil do Vigor surge sem camisa e fãs comentam abdômen trincado do rapaz

Como Gil do Vigor e Plinio Vasconcellos se conheceram?

Ainda no Instagram Stories, Plinio Vasconcellos contou aos seguidores, como conheceu Gil do Vigor. Ele explica que foi em um jantar na casa de alguns amigos em comum, em São Paulo.

“Foi coisa de destino. Meu melhor amigo é gerente geral do Santander. O Gil fez a campanha do Santander, eles se conheceram, viraram amigos e o meu amigo me chamou pra jantar junto com eles”, contou o dentista.

Ele explicou também, que sua primeira impressão do pernambucano, foi completamente diferente da que ele tinha quando o viu no reality. “Foi surpresa, ele se mostrou muito tímido, na dele, esperava alguém mais comunicativo”, contou Plinio.

Quem é Plínio Vasconcelos, affair de Gil do Vigor?

Desde que Gil do Vigor apresentou seu novo affair aos seguidores, o nome do rapaz virou assunto nas redes sociais. Mas afinal, quem é Plínio Vasconcelos? Pensando em responder essa pergunta, o Observatório dos Famosos reuniu algumas curiosidades sobre o dentista que conquistou o coração do ex-BBB.

Confira a matéria completa aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio