Confira a foto

Affair de Gil do Vigor surge sem camisa e fãs comentam abdômen trincado do rapaz

Cirurgião-dentista recebeu elogios dos fãs do ex-BBB21 e economista

Publicado em 27/08/2021 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plínio Vasconcelos, dentista e affair de Gil do Vigor, deixou fãs do economista e ex-BBB21 impressionados na última quinta-feira (26), após compartilhar fotos no Instagram em que aparece mostrando o abdômen trincado. O rapaz, que possui mais de 28 mil seguidores na rede social, levou o público à loucura com o momento.

“#tbt”, escreveu Plínio, na legenda da publicação. O clique, que recebeu milhares de curtidas dos internautas, também chamou a atenção pelos comentários. Fãs disseram que Gil “tem sorte” por estar vivendo um suposto romance com o rapaz, que é “bonito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes fala sobre saudade do filho ao recordar foto

“Gil de sorte”, escreveu uma seguidora. “Lindo”, admirou outra internauta. “Gil deve se acabar”, comentou um fã mais ousado. “Formam um lindo casal”, declarou uma internauta, entre vários comentários e emojis.

Recentemente, Plínio foi convidado por Gil para conhecer sua mãe, Jacira Santana, e sua irmã, em um jantar realizado na casa do famoso, em São Paulo. O momento foi filmado pela progenitora do economista, deixando o ex-BBB21 “sem graça” com o registro.

CONFIRA: Ana Clara surge de biquíni branco ao curtir dia de folga em piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio