Veja o que ele disse

Affair de Hariany Almeida revela interesse em participar do ‘BBB22’ e cita Boninho

Ex-ator mirim, José Victor Pires vive romance com a ex-BBB

Publicado em 24/09/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Victor Pires abriu a caixinha de perguntas nesta quinta-feira (23), e respondeu curiosidades dos internautas. Vivendo affair com Hariany Almeida, o ex-ator mirim de 22 anos contou que possui interesse em participar da nova temporada do Big Brother Brasil, que estreia em 2022 na Globo.

Na ocasião, um seguidor declarou que ele ‘deveria ir pra próxima edição’ do reality show – que não será mais apresentado por Tiago Leifert. Bem-humorado, o galã respondeu, citando o diretor do programa, Boninho. “Você acha? Eu iria, eu iria. Eu vou botar um nome aqui, tu vai lá e enche o direct [caixa de mensagens] dele”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num outro momento, a própria Hariany Almeida pediu beijo para José Victor Pires, e ele reagiu de maneira curiosa: “Olha, hoje você tá demais, hein?!”, disparou, mandando beijo para a câmera logo na sequência.

José Victor Pires estreou nas novelas em Ti Ti Ti, novela em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. Em 2012, ele participou do remake de Rebelde, na Record, e foi destaque na primeira fase de Avenida Brasil, de volta à Globo. O trabalho mais recente dele foi no seriado infantil Detetives do Prédio Azul, do canal infantil por assinatura Gloob.

José Victor Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

BBB22

A 22ª temporada do Big Brother Brasil possui previsão de estreia para janeiro de 2022. Tiago Leifert, por sua vez, deixará o comando do programa de confinamento após cinco temporadas, visto que recentemente anunciou o desligamento da Globo após 15 anos.

Dentre os nomes cotados para substitui-lo no posto, Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, estaria sendo o favorito para assumir o cargo, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Na web, os apresentadores Marcos Mion e Ana Clara Lima ganharam a torcida do público.

VEJA MAIS: José Victor Pires ostenta músculos volumosos na cachoeira e fã reage: “Pare de ser gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio