Veja o que ele disse

Affair de Marília Mendonça relembra últimos momentos com a cantora

Matheuzinho lamenta morte da cantora sertaneja, que morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5)

Publicado em 06/11/2021 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheuzinho, affair de Marília Mendonça, usou as redes sociais e prestou homenagem à cantora, que morreu após um acidente de avião na tarde da sexta-feira (5). O cantor relembrou os últimos momentos com a sertaneja, na manhã que antecedeu a tragédia.

“Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!!“, iniciou ele, que trouxe alguns cliques em momentos de intimidade com a eterna ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Matheuzinho rasgou elogios à cantora e concedeu agradecimentos pelos momentos que viveram. “Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo”, disse.

“A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, escreveu o affair da sertaneja, emocionado.

Marília Mendonça e Matheuzinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos, após o avião de pequeno porte bimotor em que estava, cair numa área próxima de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, o produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, também estavam na aeronave.

VEJA MAIS: Caetano Veloso revela música de sua autoria que cita Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio