Poderosa

Affair de Neymar, Bruna Biancardi posa deslumbrante com look decotado em Paris

Influenciadora digital coleciona elogios com clique durante viagem ao exterior

Publicado em 31/08/2021 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi, affair de Neymar, usou as redes sociais nos últimos dias e chamou a atenção dos seguidores de plantão ao ter publicado um clique onde surgiu deslumbrante com um look decotadíssimo durante viagem à Paris, na França.

Na ocasião, a influenciadora digital fez carão ao lado de carros luxuosos num cenário chiquérrimo, e sob uso de um blazer preto, colocou à mostra o decotão que realçou seus seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dispensando vulgaridade, Bruna Biancardi roubou a cena e conquistou diversos elogios do público de plantão. “Que linda”, “Maravilhosa!”, “Gata”, “Rainha”, “Que mulher maravilhosa”, elogiaram alguns.

Recentemente, o affair de Neymar abriu o coração e revelou que possui o sonho de se tornar mamãe de primeira viagem num futuro próximo, durante interação com os seguidores através da caixinha de perguntas do Instagram.

Quem é Bruna Biancardi, affair de Neymar?

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, Bruna Biancardi foi flagrada com Neymar durante viagem à Ibiza, na Espanha, onde o craque do Paris Saint-Germain (PSG) está curtindo as férias, no início do mês. A ‘sósia’ de Bruna Marquezine, ex do craque, também já trabalhou como gerente de marketing.

Saiba mais detalhes e curiosidades da famosa!

Bruna Biancardi (Foto: Danillo Fernandez/Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-affair de Neymar, Camila Karam joga indiretas sobre caráter: “Dica do dia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio