Entenda o caso

Affair de Rodrigo, do ‘BBB22’, reage após descobrir romance dele com outra mulher

Bárbara Consorte viveu romance de sete meses com o gerente comercial antes do reality

Publicado em 01/02/2022 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Consorte, affair de Rodrigo Mussi, reagiu após ter descoberto pela mídia que o participante do BBB22 mantinha um relacionamento simultâneo com outra mulher, Tássia Rezende.

Em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, a engenheira, que viveu um romance de sete meses com o gerente comercial, afirmou que não enxerga necessidade em saber mais sobre a mulher que também é apontada como affair do rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Rodrigo fala sobre affair antes do confinamento: “Transava três vezes por dia”

“Jamais a procuraria. Não a conheço, nunca falei com ela, para mim está tudo bem. É lógico que se ela quiser conversar, não vejo problema. Não sei como foi o relacionamento deles, se estavam juntos, separaram, voltaram, ou qual era o combinado… Não quero saber também, ou entrar nessa história”, disse a affair de Rodrigo.

Bárbara, por sua vez, deu detalhes de como aconteceu o relacionamento com o atual participante do reality show da Globo. “Estou um pouco em choque. Para ser bem sincera, fui ver agora que tem uma outra pessoa que ele se envolvia, não é? (risos) É que nós nunca tivemos nada sério. (…) Era uma relação bem saudável e ele sempre deixou claro que não conseguiria namorar”, explicou ela.

Bárbara Consorte, Rodrigo Mussi e Tássia Rezende (Fotos: Reprodução/Instagram/Globoplay)

VEJA MAIS: BBB22: Bruna Marquezine debocha do discurso de Rodrigo sobre “ir pra Disney”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio