Revelações

Affair de Viih Tube, Lipe Ribeiro relembra romance quente com Anitta

Ex-'A Fazenda 12' viveu affair com a cantora no início do ano passado

Publicado em 19/01/2022 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro abriu o jogo sobre o relacionamento sem rótulos que possui com Viih Tube. Em entrevista ao podcast ‘Poddelas’, o ex-participante de A Fazenda 12 descartou a possibilidade de engatarem um namoro.

“A gente teve esse papo, porque no réveillon eu estava acelerado, né. Mas, no fim da noite, a gente esclareceu e ficou tudo bem. A gente está bem assim. Cada um fica com quem quiser e de vez em quando a gente se pega”, disse ele, que passou a virada de ano ao lado da atriz e ex-BBB em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro relembrou os detalhes da chegada surpresa de Viih Tube em sua casa, visto que ela saiu de táxi, de São Paulo ao Rio de Janeiro, para encontrá-lo. “Ela me ligou as 2h da madrugada e eu já estava dormindo. E me disse: ‘quero te ver’. Eu falei que ela tava doida, que não tinha avião aquela hora, aeroporto fechado. E ela falou, estou indo. Perguntei como e ela: de táxi. Falei: você é maluca. Ela entrou no táxi, pediu pra eu falar com o motorista. E eu achei que era doidera dela, que estava bêbada. Às 9h ela bateu na minha porta!“, contou.

O ex-noivo de Yan Burihan também falou sobre como foi o romance quente vivido com a cantora Anitta no início do ano passado. “Ela me mandou uma DM. O que você vai fazer neste fim de semana? Vamos pra ilha? E eu nem sabia o que era, mas disse, vamos. E fui. Gravamos o reality. Foi bem curtinho. Mas foi quente. E eu estava já há muito tempo em casa, pra baixo. Então, topei na hora e depois fiquei por lá”, disse ele.

VEJA MAIS: Relembre as polêmicas envolvendo os ex-participantes após o ‘BBB21’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio