RELACIONAMENTO

Agatha Moreira admite discussões com Rodrigo Simas: “relacionamento perfeito não existe”

Casal está junto há 2 anos e antes de namorados, eram amigos

Publicado em 06/08/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira e Rodrigo Simas namoram há 2 anos e são um dos casais famosos mais queridos pelos fãs. No entanto, engana-se quem pensa que a relação deles é perfeita como eles mostram nas redes sociais. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz admitiu que no relacionamento deles também há discussões e desavenças.

“A gente não expõe muito a vida pessoal. As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto.”, destacou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Relacionamento perfeito não existe”, ressalta Agatha Moreira

Agatha Moreira ressalta que relacionamento perfeito não existe e destaca que é uma ilusão acreditar que todo casal vive apenas os momentos bons, sem ter discussões e desavenças.

“O que me assusta é as pessoas acharem que tem casal perfeito que não briga, que vive num mundo maravilhoso. Claro que não vamos expor discussões e desavenças que acontecem dentro de casa. Mas espero que as pessoas saibam que não é porque não expomos que não rola. Que me perdoem o balde de água fria, mas relacionamento perfeito não existe. Não tem como chegar a um acordo se não tiver DR. Não existem pessoas iguais que concordam com tudo. Discussões são necessárias.”, acrescentou a atriz.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de namorados, eles eram amigos

Agatha conta que até hoje não acredita que o relacionamento deles tenha dado tão certo, já que antes de namorados, eles eram amigos. Os dois, inclusive, se conheceram em 2012, quando interpretaram irmãos em ‘Malhação’. No entanto, só começaram a namorar em 2018, quando fizeram par romântico na novela ‘Orgulho e Paixão’.

“Eu falava: “Você nunca vai namorar na sua vida”. E deu nisso. Até hoje penso que, se alguém naquela época me contasse o que ia acontecer, eu ia rir na cara da pessoa. Até hoje não faz o menor sentido. E estou casada praticamente”, brincou a atriz, acrescentando que os amigos também reconhecem a sintonia que há entre eles. “Eles ficam impressionados de ver o quanto nascemos um para o outro, o quanto combinamos, o quanto nos damos bem.”, finalizou.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/Instagram/Brunno Rangel)

VEJA MAIS: Agatha Moreira comenta sobre as cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio