CENAS QUENTES!

Agatha Moreira comenta sobre as cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Na segunda temporada da novela, atriz irá se relacionar com o investigador Cristiano, personagem de Romulo Estrela

Publicado em 06/08/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira, atualmente está gravando a nova temporada de ‘Verdades Secretas’. Na trama, a atriz interpreta Giovana e nessa nova fase da novela, estará disposta a destruir a vida de Angel, personagem de Camila Queiroz. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista adiantou alguns detalhes das cenas de sexo que serão protagonizadas por ela.

Apesar de sair a notícia de que a nova parte da novela conterá cenas ainda mais quentes que a primeira temporada, Agatha conta que não percebeu muita diferença e ressaltou todo o cuidado que há por trás da direção dessas sequências.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não senti essa diferença toda, não. A Amora (Mautner, diretora), como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino. Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa muito explícita.”, afirmou a atriz.

Agatha Moreira adianta detalhes de ‘Verdades Secretas 2’

Como já foi noticiado pela coluna, um novo personagem central entrará na trama: o investigador Cristiano, interpretado por Romulo Estrela. Como se já não bastasse as desavenças entre Angel e Giovana, na nova temporada ambas se envolverão com o rapaz.

“O que não falta é motivo para a Giovana odiar a Angel. Ela está determinada a provar que ela é a culpada pela morte do Alex.”, destacou a artista, se referindo ao personagem de Rodrigo Lombardi, que foi assassinado por Angel na primeira parte da trama, exibida originalmente em 2015 e que será reprisada pela TV Globo neste mês.

VEJA MAIS: Verdades Secretas 2: Deborah Evelyn fala sobre cenas de sexo

Agatha Moreira, Romulo Estrela e Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Agatha Moreira radicaliza o visual para Verdades Secretas 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio