Apaixonados

Agatha Moreira detalha período de quarentena ao lado de Rodrigo Simas: “Certeza do amor que sentimos”

Atriz detalhou o momento ao lado do namorado

Publicado em 07/05/2021 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira conversou com a Revista Marie Claire e contou detalhes do período de pandemia ao lado do namorado, o ator Rodrigo Simas.

A atriz revelou que com a quarentena, o relacionamento dos dois se tornou ainda mais forte e comemorou os laços de parceria com o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós tivemos a certeza do amor que sentimos um pelo outro. Claro, como todo casal, a gente tem divergências. E estamos todos esgotados. A gente acaba descontando um pouco em quem está perto da gente. Mas quando a gente ama e quer estar junto, a gente para, se distancia do problema, respira, faz concessões e a relação amadurece e se fortalece. Céu de brigadeiro só existe mesmo na dramaturgia“, contou a atriz.

E continuou: “Manter tudo à distância, remotamente, é complicado, especialmente quando a gente não tem prazo para colocar um ponto final nisso tudo. A companhia do Rodrigo amenizou o peso. Mas, por mais que eu seja privilegiada, é muito doloroso ver tanta gente doente, tantas perdas, tanto sofrimento, pessoas sem trabalho e sem cuidado, números crescentes de uma tragédia sanitária”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Luciana Gimenez exibe barriga chapada em clique praiano: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio