VEJA O QUE ELA DISSE

Agatha Moreira explica comentário em vídeo de Juliana Paes e afirma ser ‘Fora Bolsonaro’

Atriz publicou texto neste sábado, dizendo que não concorda com as palavras de Juliana Paes

Publicado em 05/06/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira usou suas redes sociais na madrugada deste sábado (5), para explicar seu comentário defendendo as palavras da amiga, Juliana Paes, em um vídeo compartilhado pela atriz na quarta-feira (2).

Na ocasião, Agatha agradeceu pelas palavras de Juliana, mas acabou sendo duramente criticada por isso. No entanto, a artista alega que foi mal interpretada. Ela explica que não concorda com o que a amiga falou, mas quis “acolher a exposição”, como um gesto de carinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro HORROR ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa”, iniciou Agatha, que prosseguiu:

“Por isso, entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também! Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando eu desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu NUNCA apertei 17, eu NUNCA apoiei esse desgoverno e NUNCA apoiarei! Viva a Democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais. FORA BOLSONARO!”, declarou.

Ao final do texto, Agatha Moreira exclarece que poderia ficar calada, mas resolveu se pronunciar, pois “prefere apanhar pelo o que ela acredita e defende”. “Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras gerem mais uma onda de ataques. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!”, finalizou a atriz.

VEJA MAIS: Agatha Moreira ‘trolla’ Rodrigo Simas com notícia de gravidez no ‘Dia da Mentira’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio